Eu tirei umas merecidas férias, fiz minhas malinhas, comprei passagens aéreas e me mandei. Foi um bom tempo! Tempo pra esquecer dos problemas e das dificuldades e relaxar, se divertir e botar a cabeça em dia.
A primeira semana fiquei no Rio de Janeiro... Cidade Maravilhosa? Pra falar a verdade, eu nem vi direito! Cristo? Que Cristo? Bah, eu tava dando outras bandas... Calma, não subi o morro, mas as noites foram fortes! Tão fortes que eu dormia na praia e acordava as 2 da tarde. Parceria melhor não poderia ter... Grande Felipe! Rimos de mais fingindo ser europeus, conversando com os europeus de verdade, entrando de graça na balada, caracolizando nas baladas, tropicando pra voltar pra casa. Fatile! As baladas do Rio foram inesquecíveis... e caras! 27 reais uma dose de whisky?? É! Tiramos um dia para passear, alugamos bikes e percorremos uns 40km, foi o que passeamos. No mais, o Rio foi bastante econômico. Isto porque eu ia ficar num hotel, mas fui convidado para ficar na casa da Rebbye e aqui vai todo meu agradecimento a ela e a sua família, Fred, Aloma, a vózinha pinguça lá que não pára de falar e cozinhar e eu já esqueci o nome, mas graças a ela, comi muito bem, salve o Cristo! e ao Keny, KenyBoy, grande dog! Cara de mau, mas só engana! Grando amigo bruto!
Na outra semana me toquei solito pro Nordeste. Destino: Maceió. Confesso, fui cagado, achando que ia me arrepender, por estar indo sozinho. Achei que ia entrar em depressão e não ia aguentar a semana, iria querer voltar pra casa antes do tempo. Mas não, foi uma ótima semana, fiz novas amizades e aproveitei muito os passeios, as lindas praias da região... Gunga, Francês, Porto de Galinhas, Maragogi... e as festas, o forró, as comidas. Foi uma semana para meditar. Aprendi muito sobre mim mesmo o organizei a mente!
Vontade de ficar eu tinha, mas a grana já tava se esgostando e a saudade já tava batendo. Enquanto no sul as temperaturas beiravam o zero grau, eu não peguei menos de 20. Voltei pra casa bronzeado, em pleno inverno!
Voltarei!