Eu tava bem feliz e de repente... to na merda!
Ta até me faltando inspiração pra escrever, mas eu acho que é necessário, seria bom desabafar...
É foda tomar um fora... escutar um monte de coisas, tentar salvar a situação e não dar em nada. Eu já estive do outro lado, mas essa é a primeira vez que eu sento no banco do condenado e é bem pior. Por mim, nada disso tinha acontecido, eu teria condinuado a vida normalmente, feliz como estava, com planos e desejos e uma única pessoa em mente, mas eu vi tudo indo por água a baixo.
Evitei brigar, tentei esclarecer, tentei ser objetivo, mas não deu muito certo. É complicado dialogar com alguém movido pela raiva, falando instintivamente e não aceitando o que escuta.
Num relacionamento, acho que ambos devem ser flexíveis, ambos devem ceder... Não é apenas um que deve mudar para se adequar ao outro, mas os dois devem mudar e chegar num equilíbrio. Quando não existe isso, estora uma bomba e o ciúmes é uma... vira a cabeça da pessoa. É necessário maturidade pra aprender a se auto-controlar, entender, superar e confiar.
Eu devo estar pagando pelos meus pecados do passado, pois quando eu estou sendo um cara sério eu sou acusado do contrário... seria a vida justa ou injusta?
Por mais que eu pense que o tempo é a solução dos problemas, as vezes eu duvido que seja só isso. Agora eu to aqui sem saber o que fazer...
PASSO O PONTO
Há 4 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário