Visto os comentários do último post, vou me render e escrever sobre o meu suvaco... maldito suvaco!
Pra começar, eu já vou explicando: é pura genética! Meu pai não é um cara peludo!
Imagine o Tony Ramos... e agora imagine o filho do Tony Ramos... provavelmente ele devem ser parecidos...
Bom, eu sou um cara que, genéticamente falando, não sou muito "peludo". Do umbigo pra baixo eu sou normal... pelo no saco e nas pernas... normal para um homem... Já do umbigo pra cima eu sou deficiente de pêlos...
Na teta chega a ser ridículo... Se eu deixar, crescem 2 ou 3 pêlos... Obviamente que eu arranco! E arranco que nem macho... com os dedos! Nada de pinsa!
Outra coisa que me encomoda é a barba! Me cresce poucos pêlos na cara, e se eu deixar crescer, fico parecendo um carroceiro. Não é exatamente uma barba, é uma pelugem.
Mas o pior mesmo é o suvaco. Lembro de quando eu tinha 12 anos e eu e meus amigos brincávamos na piscina. Todo mundo faceiro com seus primeiros pêlos no sufaco, cada um querendo se exibir mais que o outro, todos mostrando os pêlos do sufaco... e eu timidamente ficava quieto, pois não tinha nenhum! Nem levantava os braços! Minha mãe não entendia porque eu não gostava de usar regatas, mesmo no maior calor, eu não usava. Hoje eu tenho alguns pêlos no sufaco... mas eles são alemãozinhos e quase não se percebem, mas eu garanto, que se enrolar eles, dá pra fazer uma trancinha de uns 3cm! Hoje eu já uso regata, superei o meu trauma... O braço tá malhado e tatuado e eu nem me importo com o meu sufaco. Deve ser engraçado, porque quando eu conto essa história todo mundo ri e tira com a minha cara:
- Olha o suvaco dele, que bizarro!
E daí?
Ele também fede, sabia?
PASSO O PONTO
Há 4 anos
2 comentários:
E a barba tu fica cortando com a tesoura!!!! Hahahahaha
É sovaco...
Postar um comentário