Powered By Blogger
Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Fim de férias

é amigos, as férias estão chegando ao fim e tem-se como resultado nada mais nada menos do que sempre se espera de umas férias: Você planeja um monte de coisa e não consegue fazer metade!

Você acha que vai fazer isso e aquilo, mas tá tudo uma moleeeeeeza e as coisas não andam. Bom, pelo menos eu deixei encaminhado muitas coisas.

Quanto ao meus cisos, que planejava tirar, tirei só o raio-X, os cisos continuam ali;
Quanto ao meu relatório de estágio, fiz metade, a outra continua como estava... em branco;
Quanto a minha tatuagem, fiz o desenho ta decidido e a hora ta marcada;
Quanto aos estudos pras minhas provas, estes sim estão em andamento! 2 provinhas complicadas amanhã e quinta!

E o blog fico boiando! Abandonei!
Preciso escrever pra não perder os poucos leitores que me restam e que eu ainda descubro por aí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previsão do tempo