Powered By Blogger
Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O retorno do Orkut

Como alguns amigos já puderam ver, eu estou com orkut novo. Algumas pessoas nem notaram que eu estava sem orkut e estranharam eu as estar adicionando novamente.

Bem, eu fiquei mais de um mês sem orkut, totalmente por fora da sociedade virtual. Considero uma experiência muito positiva. Não senti falta de orkut e me senti muito bem comigo mesmo. Pude me dedicar a outras atividades, como o blog por exemplo, e me senti uma pessoa mais tranquila, sem ter a vida bisbilhotada e sem bisbilhotar a vida alheia. Mas, passado o período de abstinência orkutiana, eu resolvi voltar assim como eu saí: por livre e espontânea vontade. Isso me fez lembrar a fenix, o pássaro que renasce das cinzas.

Eu gosto da fenix... além de bonito, acho que tem muita simbologia neste pássaro. (Ainda vou falar mais dela, futuramente).

Sobre o orkut, apesar de criticá-lo ao deletá-lo, constatei que foi uma experiência muito boa ficar um tempo sem mas vale a pena ter um, para manter contato com diversos amigos e se socializar facilmente. Tá dando muito trabalho adicionar todos os amigos novamente, mas vale a pena recomeçar... é como reencontrar seus amigos e reorganizar a vida que tava uma bagunça.

6 comentários:

Unknown disse...

que venha a tattoo!

Natássia :)) disse...

Tu é muito engraçado Ramones! hushuashuh
Fênix cibernética :D

(sim, entrei no teu blog pra ler aquele sonho que tu contou, mas não achei e to com preguiça de vasculha :P)

Fe disse...

que tatooooo oqueeeee!! meu bração NÃO vai ser tatuado!!!!!!!!!!

Ramon V. Santos disse...

Braço de quem?

Fe disse...

MEU! hehehehheh

Unknown disse...

Oiiiieee
Meu nome é Nathalia
achei bem interresante!
eu to lendo um livro que fala sobre simbologia rs
e gostei muito da fenix acho um simbolo muito bonito
rs
quer me add no MSN gata-bia@hotmail.com
beijos

Postar um comentário

Previsão do tempo