Haaa!
O dia dos namorados está chegando e eu estou aí, de bobeira. To solto na vida, nenhuma namorada. Dia 12 de junho cai num sábado, excelente para passear, ir ao cinema, jantar fora e outras "cositas mas" (gostaria de avisar aos leitores, que se querem ir ao motel, façam reserva já, porque todos estarão lotados).
Hmmm... Com quem eu vou curtir o dia dos namorados? Tenho 10 dias para achar uma namorada. Missão praticamente impossível, já que estou procurando a seis meses e ainda não encontrei ninguém que chegasse perto de ser a mulher ideal. Quem eu quero não me quer, quem me quer eu não quero. Pelo menos eu tenho a consciência de que eu tentei, eu fui atrás. Me declarei mas a moça não acredita. Quem sabe um dia? Eu não perco a fé, o tempo é o melhor dos remédios, as pessoas mudam, o mundo muda.
Dez dias? Céus! Eu poderia sair fazendo muitas maluquices por aí e criar um roteiro de filme baseado na história real: "Como namorar em 10 dias", já que aquele outro filme, "Como perder um homem em 10 dias" fez sucesso, porque o meu não faria? Certamente lá no Gigante do Vale eu me arranjo... Ok, não vamos baixar o nível. Desse jeito eu nem vou ganhar presente! A moral é ganhar o presente, depois terminar.
Brincadeiras a parte, acho mesmo que vou acabar a noite sozinho na balada do El Dredon.
PASSO O PONTO
Há 4 anos
2 comentários:
já conversei contigo sobre isso, né? HUIDAHUIOHDIHUHDOUIAHOIUDOAHDOIUA to de brinks ;)
"Brincadeiras a parte, acho mesmo que vou acabar a noite sozinho na balada do El Dredon." [2]
:D
Veja pelo lado bom, não precisa gastar tempo e dinheiro atrás de presente. ;)
Postar um comentário