Durante a última semana só se falava no tal Caminho das Índias! Era Maya para cá, Raj para lá, Bahuan acolá... Fim de semana passado eu fui almoçar em um restaurante e foi cômico. Eu e minha família sentamos na mesa ao lado do clube da terceira idade. Oito velhinhas discutiam fervorosamente sobre como seria o final da bendita novela, dizendo que Maya ia se jogar no Gangis com uma pedra no pescoço.
Obviamente que eu não olho novela, considero uma cultura muito inútil, mas tem certas coisas que é difícil de se livrar... Sexta-feira a noite, família reunida e a TV está ali, ligada e o tão comentado capítulo final da novela não pode me passar despercebido.
O que chamou minha atenção e também a do Brasil inteiro foi o reencontro de Maya e Raj. Até agora só ouvi críticas, ninguém entendeu, ninguém gostou... Numa hora ela estava com uma roupa de lavadeira, toda feia... ela vê o tal do Raj e tchã-rã... muda de roupa para uma odalisca indiana lindona cheia de jóias... eu realmente não vi sentido nenhum nessa cena e larguei de mão, nem vi o resto da novela. Se fosse a imaginação do cara eu entenderia, mas ela continuou com a roupa... ela trocou mesmo.
Só quem faz uma transformação de figurino assim são os Power Rangers - Hora de Morfar!
Um comentário:
ahhh muito bom ramonnnn! power rangers tem a forçaa power rangers sao demaissss! suahsuahsuhausahs beijaooo
Postar um comentário