Fonte: Maldita Wikipedia
Cara, eu adoro quando esse treco é liberado na minha tal de corrente sanguínea! E já percebi que em mim, os efeitos começam a ser sentidos na ponta dos dedos. Depois se espalha pelos braços e vai para as pernas. Uma onda de energia toma conta do corpo e vai pra mente.
Quando menor, eu gostava de andar de skate. Descia incontáveis vezes a lomba da minha rua de skate, depois até aprendi a dar umas manobras, mas aos poucos fui largando o esporte. Se eu tivesse um skate bom e mais disposição eu andaria mais. Vontade eu tenho. Depois conheci a bicicleta. Sim, aprendia a andar tarde, lá perto dos 12 anos, mas depois que aprendi... Ia para os treinos de futebol de bike, ia pra escola, fazia gincana, pedalava a toda velocidade pelas ruas de Taquara. Andava feito um louco, sendo que em um dia contabilizei 7 acidentes, com direito a batidas em muro e atropelamentos. Uma vez caí feio, me estoporei todo descendo uma ladeira numa trilha que fomos fazer lá nos matos de Taquara.
Naquela época, eu fui pra Oktoberfest de Blumenau com um dinheirinho guardado pra tomar uns chopps. Chegando lá, eles não vendiam de jeito nenhum pra menor de idade. Não tinha jeito, não consegui nenhum choppinho. Aí achei um guindaste lá. Peguei aquela grana e paguei pra saltar de bungee-jump. Saltei do guindaste, 50m. Loucura total!
Outro esporte que é muito bom, que deixa muito pilhado, muito adrenado, é o kart. Corri umas 3 vezes e por mim, correria mais, só que é um esporte caro e é bom praticar entre amigos, e me falta a parceria pra andar. A sensação de velocidade é muito grande, pelo fato do kart ser muito perto do chão e aberto. É muito bom! Andar de quadriciclo no deserto foi parecido. Subir e descer aquelas dunas em alta velocidade, além de acelerar no meio do nada, derrapando e competindo com seu melhor amigo, realmente foi algo indescritível.
Ano passado eu experimentei o paraglider. É um esporte bonito, bem bacana. Dá uma adrenalina na hora de saltar do barranco, mas depois é só tranqüilidade. Saltei do morro do Ferrabraz em Sapiranga, que tem uns 600m de altura.
Bom, voltando... Hoje, eu experimentei a maior dose de adrenalina da minha vida. Não, eu não injetei nada, calma lá. Eu simplesmente SALTEI DE PARAQUEDAS! Realizei um sonho! Saltei sozinho de 4750 pés, o que dá aproximadamente uns 1400m. Eu treinei muito, mas na hora de botar os pés pra fora do avião, a adrenalina tomou conta de mim. Foi tão forte que eu perdi minha concentração e errei o passo. Fiquei pendurado na asa do avião, todo errado e não me restou outra saída se não me soltar... e então eu caí.
(to be continued...)
3 comentários:
q massa, tbm queroooooo saltar!!!
viaGem
baaaaaaaaaaaaah, que afude!
Postar um comentário