Powered By Blogger
Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

terça-feira, 16 de março de 2010

zzZZzzZZ

eu ia postar umas coisas... uns 2 ou 3 textos... mas ai eu dormi. Agora eu to escrevendo isso dormindo. Então amanhã eu escrevo o que eu ia escrever hoje que já é ontem porque passou da meia noite. Mas enquanto eu não dormir pra mim ainda é hoje, digo ontem. Porque é muito estranho falar de uma coisa que eu fiz hoje se hoje não é mais hoje, já é amanhã, mas o amanhã vai ser só quando eu acordar. Tá, o amanhã já é hoje, mas hoje é ontem na minha cabeça... Putz, ontem, hoje amanhã... é 1:10A.M. e eu não sei nem que dia eu estou... 3 dias em menos de 1 minuto!

Tchau!

2 comentários:

Raquel Laux Gheno disse...

faço de suas palavras, as minhas! ahahah

Amanda disse...

pra mim só é amanhã dps que eu acordar tb!

Postar um comentário

Previsão do tempo