Porra, todo mundo já sofreu de ansiedade... eu sofro, tu sofre, ele sofre, nós sofremos...
Que sentimento desgraçado. A gente fica meio perdido, não sabe o que fazer e não sabe se explicar. Não se sabe o que fazer.
Algumas pessoas roem as unhas, outros mordem a caneta, outras caminham de um lado pro outro. Tem gente que chora, tem gente que come... eu arranco a barba! Sim, com as unhas, fio por fio da maldita barba!
Não do bigode, o bigode dói. Mas do queixo pra baixo não dói nada. O chato é que não pára nunca de crescer e são muuuitos fios. Não é como unha, que tu só tem 10 (ou você rói seus pés também?). Quando eu estou angustiado eu chego a passar um dia inteiro arrancando a maldita barba. E não adianta fazer com gilete, pois mesmo assim eu consigo pegar toquinhos com as unhas e arrancar a raiz. Simplesmente odeio minha barba!
Ano passado eu tinha me controlado. Eu tinha parado e cheguei até a ficar alguns dias com uma barbinha de carroceiro. Mas é ano passado eu era um cara tranquilo e de bem com a vida. Hoje eu voltei a arrancar minha barba e não consigo me controlar. Sei que estou novamente com essa merda de ansiedade e não consigo explicar o que é. Imagino alguns motivos, mas mesmo assim... de nada sei! O que fazer?
PASSO O PONTO
Há 4 anos
Um comentário:
hahaha... q foda... tenho o mesmo vício... idêntico... quando vc falou q não adiantar raspar q ainda consegue pegar os toquinhos rachei o bico... huahua... igualzinho a mim... deve ser ansiedade mesmo... eu tbm já tinha me controlado... agora voltei... puts... q raiva... abraço.
Postar um comentário