Powered By Blogger
Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Maionese 2.3

OooOOOooOOOooooU

O Maionese voltooooooooou
O Maionese voltooooooooou
O Maionese voltoooooo    oooooooooou

A pedidos dos amigos, Maionese está de volta. Depois de um longo período de hibernação, digo que estou envergonhado de ter abandonado meu blog. Confesso que larguei por falta de tempo, mas agora não escrevo por pura preguiça. Acho que voltar a escrever vai me fazer bem. É bom trabalhar a mente e escrever algo próprio, botar o sentimento pra fora, compartilhar idéias e fatos. 

Então vamos lá! Tenho muitas coisas pra escrever! Estou motivado, preciso me manter motivado! Para isto, peço a você, caro leitor (que são poucos), que quando conversarmos diga: Li teu blog! Assim eu vou saber que não estou escrevendo em vão, que não estou escrevendo pra ninguém.

Bora então começar a escrevência! Por onde? São tantas emoções!
Vamos começar com algo fofo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previsão do tempo