Powered By Blogger
Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

S2

Muitos aí já sabem, mas pra quem não sabe, vou dar uma de Luan Santana:

"Eu tô apaixonado!
Eu to contando tudo!
E não to nem ligando pro que vão dizer..."

E olha que eu não sou um cara muito fácil de ser dobrado. Depois de minhas 2 últimas experiências amorosas, virei um cara muito criterioso, seletivo, pra não dizer desconfiado. Já faz quase 2 anos que estou solteiro e quando menos se espera, eis que surge alguém na minha vida que conquistou meu coração. 

A primeira vez que à vi, estava limpando uma caixa d'água na casa da praia de um amigo. Estava lá em cima do telhado, de sunga, esfregando limo com meu amigo, quando chegou um carro e dele desceram 5 mulheres... mas eu só tinha olhos para a guria de vestidinho roxo e lindas pernas. 

Naquela noite, ela pediu para eu pagar uma caipira pra ela. Pensei: Mas bem capaz! Não sou o otário pra bancar! Essa mina vai pegar minha caipira e nem vai me dar moral... Na volta da balada, reparei em algo especial naquela guria, mas não sabia dizer o quê. No outro dia, nos reencontramos e fizemos dupla no vôlei. Foi quando marcamos um ponto que descobri o que era aquele algo especial. Seu lindo sorriso! Seu lábio superior é mais fino e faz com que seu sorriso fique ainda mais lindo e brilhe. Sim, brilha mesmo, porque ela tem um piercing no dente. 

Começamos a nos falar, nos encontramos em algumas festas e rolou o primeiro beijo. Mas foi só uma semana depois, em seu aniversário, que eu percebi que aquela guria realmente mexeu comigo e foi com o segundo beijo que eu percebi que queria um terceiro e um quarto e outros. Então começamos a sair e me surpreendi com sua doçura. É fácil se apaixonar por uma mulher tão carinhosa. 

Um dia ela veio me buscar para sair, gostei, disse que ela é uma mulher de atitude. Ela riu e disse que é uma mulher moderna. Devo concordar: Estudante de arquitetura (acho muito sexy) ela também é estilosa, sempre se vestindo muito bem. Naquela tarde ensolarada, me encantei com seus lindos olhos verdes, adornados com aqueles aros amarelos que parecem sóis. No escuro das baladas é difícil reparar em olhos claros. 

Fomos nos conhecendo e fui me apaixonado. E então chegou as férias e ela foi viajar pra Europa e agora aqui estou, com minha saudade, a esperá-la. Talvez seja essa saudade que me inspire a escrever, mas estou feliz porque sábado ela vai estar de volta. Quero muitos beijos e me perder em seus lindos cabelos lisos... e o fim dessa história? Não sei! Quando eu to feliz assim eu não penso que isso possa ter um fim.

Um comentário:

Amanda disse...

Que post mais lindo e fofo! Essa guria tem mta sorte de ter conquistado um cara tão gente fina como tu! To torcendo pelo casal =DQue post mais lindo e fofo! Essa guria tem mta sorte de ter conquistado um cara tão gente fina como tu! To torcendo pelo casal =D

Postar um comentário

Previsão do tempo