Ae... desculpa aos meus poucos leitores pela minha falta de posts... bem, é porque eu ando pouco inspirado! Eu penso numa coisa, vou escrever e vejo que alguém já escreveu sobre aquilo, depois penso em outra e acho que não é boa suficiente para ir para o blog. Já percebi que se eu falar de tudo um pouco as idéias fluem e os posts vem.
Abrindo minha caxola, tira-se daqui primeiramente e de última hora o não surpreendente fato de que a mistura suco de tangerina, seguida de batida de leite com morango e cerveja faz um tremendo mal ao cidadão. Chacoalhe tudo isso dentro de sua barriga que o resultado não seria outro se não chamar o Hugo! E não é que ele veio com um golaço para colocar o Grêmio nas semi-finais da Copa do Brasil! Encaramos o Santos, algo me diz que estamos fudidos... mas o Campeão Gaúcho, copeiro, não é cagão e vai encarar de igual para igual.
Sobre o que mais eu queria postar? Hmmm, sim, o mês de maio está ai, faço 22 e o blog faz 1! Vamos comemorar e pretendo postar mais... Comemorar e memorar, porque ultimamente eu ando perdendo a memória no curto prazo. O que o álcool não faz com as pessoas? Caramba, nas ultimas festas que eu fiz eu bebi muita ceva e sempre esqueço de coisas no fim da festa... esqueço de quem eu encontrei, quem eu conheci, de como voltei pra casa:
- Como é mesmo meu nome, tu lembra?
- Ana? Juliana? Banana?
ou...
- Lembra que a gente se falou na festa?
- Você estava naquela festa?
Para essas e outras, a solução química da coisa é esta: Não era eu, era meu isômero! Não entendeu? Estuda. Afinal, com quase 22 anos eu descubro que sou um ectomorfo... estuda! Bem, quem sabe aquele na festa não era o Ramon mesomorfo... ortomorfo... cis ou trans? Não, nada de trans! Este non ecxiste! E o cis eu já tirei de um lado. O isômero que vos fala está muito melhor, estou muito mais feliz, e a solução para meus problemas é simples: música sertaneja! O isômero eletrônico, apesar de apresentar uma boa movimentação Browniana, ele dificilmente consegue reagir, por não ter contato com as molecas, já o isômero sertanejo apresenta livre rotação e se aproxima bem mais das molecas, então reage muito melhor com elas. O equilíbrio está se deslocando para trás, e o Ramon de antigamente está voltando.
PASSO O PONTO
Há 4 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário