Powered By Blogger
Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Enfrentando a Engenharia Química

Todos sabem que os Engenheiros Químicos são inimigos naturais dos Químicos. Isso é verdade, não há o que discutir. A mentalidade já é formada no dia do trote, quando os bixos são forçados a cantar músicas ofensivas contra o outro curso. E assim segue a faculdade. Os engenheiros se acham superiores, porque são engenheiros. Nos subestimam. Os químicos dizem que eles são uns malas.

Eu tenho muitos amigos na engenharia química, mas são amigos inimigos. Muitos deles eu conheço do técnico, antes de entrarem para a engenharia, "o lado negro da força". Fazer o quê? O pessoal entra pra engenharia, pensando que engenheiro ganha mais $$. Até mesmo eu já fui tentado pela idéia de seguir pela engenharia química. Mas não... Eles são uns malas mesmo.

Quer saber? Eu não me mixo pra engenheiro nenhum. Se for pra competir por um emprego, eu vou de igual pra igual. Eles não são melhores do que eu e eu confio no meu potencial.

Sexta-feira, eu e mais 6 amigos fizemos um churrasco e depois saímos pela cidade baixa. Batemos em muitas festas, mas não entramos em nenhuma. Ou estava caro, ou estava vazia. 3h da manhã, já estávamos bêbados alegres e fomos parar na festa da engenharia química, devido a uma ligação falhada de uma engenheira bêbada que disse que a festa estava boa e era de graça.

Chegamos lá, dois putos estudantes de engenharia química nos barraram na porta
- Não pode entrar, é só para alunos da engenharia química!
- Cara, eu sou amigo do Fulano, Beotrano, Huguinho, Zézinho e Luizinho, da Cicrana e da Beotrana. Deixa eu entrar?
- É que é bebida liberada e só pode entrar alunos da Eng. Química.
- Cara, eu não quero beber, só quero entrar pra dançar. (Tava tocando um sertanejinho legal)
- Vamos pensar.
Ficaram ali conversando, falaram com alguns conhecido meus e decidiram:
- OK, pode entrar tu e mais dois.
Quando eu ia botar o pé pra dentro, parou o sertanejo e começou a tocar Ivete. Vocês, fãs da Ivete que me desculpem, mas eu não curto nem um pouco ficar pulando e balançando mãozinhas ao som de arererê! Olhei para aqueles dois malas alunos na porta e soltei:
- Quer saber? Não vou entrar. Vocês são muito babacas. Aí dentro só tem babaca. Vocês da engenharia química são uns malas, vocês fazem essas festas fechadas e por isso ninguém gosta de vocês! Vocês não tem amigos. Todos os outros cursos fazem festa aberta pra todos. O Direito, a Veterinária, Odonto, Medicina, Química, Bio, Geo, todos. Só vocês que são umas bixas, fazem panelinha e não se misturam. Vocês são uns merdinhas!
Não preciso nem dizer que os caras queriam voar no meu pescoço. Sorte que eu tinha 6 amigos atrás de mim e ninguém se atreveu. Só tive que ouvir:
- Agora mesmo que tu não entra mais aqui. Vai catar mulher na porta de outra balada! Vai catar mulher na porta do HPS! Te manda daqui. Quem é um merda é tu, seu puto viado blablabla etc e tal!

E eu fiquei ali parado, de braços cruzados, dando risada.

4 comentários:

a eng. química bebada disse...

aaaah, pra que tantas inimizades. paz e amor galera! :)

Amanda disse...

por isso que eu vou fazer odonto hehe sdfiusdhfishfiushfsdhf

Raquel Laux Gheno disse...

por isso que eu não faço nada :) ahahah

Liana disse...

"Tava tocando um sertanejinho legal". WTF?

"Sertanejinho" e "legal" na mesma frase? Isso é um paradoxo. :P

BTW, Engenharia Química é uma aplicação da Química, ou seja, eles só estão aplicando os conhecimentos que o pessoal da Química adquiri. Anyway... Who cares? :P

Postar um comentário

Previsão do tempo