Powered By Blogger
Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Galeteria aberta

Chega fim de ano e vêm as festas de formatura... Não, não estou falando de formaturas da faculdade, estou falando da formatura de ensino médio mesmo... Fundação, Feevale, PioXII, Santa Catarina... as melhores escolas particulares de Novo Hamburgo promovendo as melhores festas da temporada. Eu não conheço quase ninguém, eu e meus amigos estamos lá, de penetra... Engraçado por que eu me sinto tiozão na balada. Galeto pra todo lado... Quase não zuamos na balada!

Tobias tomou gasolina e cuspiu fogo!
Piki aloprando as guriazinhas e ao mesmo tempo tem que ficar de olho na irmã!
Sunara? Fatile! Fatile!
E eu? Criando coreografia e zuando a festa



Não resisti e tive que dar uns gritos no fim da festa:

- HORA DO BALÃO SURPRESA NA FESTINHAAAA!!
- AE CRIANÇAAAAADAAAAA! ACABO O RECREIOOOOO!
- A MAMÃE VEIO BUSCAAAAAAAAR!
- QUEM TÁ COM DÍVIDA NA CANTINA ACERTA AGORAAAAAAAA!


A primeira já foi... Save não nega sua fama de boas festas! Aguardem as próximas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previsão do tempo