Powered By Blogger
Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Músicas

Incrível como as músicas que a gente escuta no dia a dia mexem com a gente. Pode ser o gênero da música ou uma música específica, nosso humor muda. Um rock já me deixa mais agitado, com vontade de fazer muitas coisas, de inovar, de correr, sei lá... Já um reggae me dá vontade de descansar. Alguns gêneros me deixam animado, com vontade de dançar, outros já nos deixam mais triste, com vontade de fazer nada. Na academia, não dá pra puxar peso escutando Jack Johnsson! Troca pra uma eletrônica! Tuntz tuntz tuntz!


Algumas músicas específicas me fazem lembrar certas pessoas. O ruim é que eu não quero lembrar, então eu não quero escutar essas músicas, mas elas insistem em tocar aqui ou ali. Certas múscias que eu gostava, hoje evito escutar para não lembrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previsão do tempo