Powered By Blogger
Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Lost

Sexta-feira... Churrasco do laboratório na sede campestre da ACEB... pensa em longe, muito longe, bem no meio do mato... ai pensa num sítio... tinha 2 barril de chopp, sinuca, ping pong, fla-flu... até ai tudo ia bem.

Acontece que depois que todo mundo bebe todo mundo dança! 
E lá se vai o estagiário Ramon demonstrar a dança do Estagiário... todos os novatos devem fazer!

Dei muita risada com os amigos, todo mundo bêbado falando besteira. Meia noite e pouco é que fomos sair de lá. 6 pessoas espremidos num Peugeot... Nossa aventura começa quando pegamos a curva para direita! Eu disse que era pra esquerda, mas a mulherada, que não tem senso de direção falou que era pra direita. Seguimos e seguimos... e seguimos pelo meio do mato. Quando nos demos conta que estávamos no caminho errado alguém disse: "Não se preocupa que a gente vai sair ali na Tabaí-Canoas." 

Fomos parar numa vila boca braba e perguntamos para um bêbado que caminhava no meio da rua:
- Onde estamos?
- Aqui é Montenegro!

Credo... eu nunca tinha ido pra Montenegro, mas eu tava me mijando e desci ali pra mijánomuro. Achei que íamos ser assaltados, então voltei correndo pro carro. Do nada surgiram uns caras muito sinistros. 

Chegamos numa rodovia e mais uma vez pegamos a direita... maldita direita. Chegamos numa placa... Divisa de Maratá com Brochier! Onde raios fomos parar?? Nunca ouvi falar nessas cidades... Não sabia se ria ou se chorava... 

Todo mundo desesperado no carro tentando fazer alguma coisa, eu peguei meu celular e liguei pra um amigo!
- Alo, socorro! To perdido em Maratá com Brochiê!

Enfim... Demos meia volta e seguimos... enfim uma placa indicando Porto Alegre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previsão do tempo