Powered By Blogger
Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

OFF

Well, well, well...

Calorão! Verão! Férias!! Eu to aproveitando tanto que eu nem me presto a vir aqui no blog escrever alguma coisa.

Então... Hoje to indo pra praia e só volto dia 17 de janeiro do ano que vem. Queria aproveitar a deixa para desejar a todos os que passam por aqui um Feliz Natal (atrasado) e um próspero Ano Novo (praxe).


Desejo-lhes Saúde, paz, sucesso, amor, dinheiro e blablabla... cuidado com os fogos e a bira, não se afoguem, tentem permanecer vivos! Divirtam-se, cuidem-se e sejam felizes. Moral da vida é ser feliz... busquem a felicidade e o resto é consequência. Pratiquem o bem. Como eu já disse antes, boas atitudes trazem vibrações positivas. A vida irá trazer coisas boas em retorno a quem pratica o bem.

Também desejo boa sorte aos meus amigos vestibulandos! Tranquilidade é a chave.
Grande abraço a todos e nos falamos ano que vem! Voltarei da praia inspirado e com muitas histórias!!

Beijo-meliga-e-apresenteumaamiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previsão do tempo