Powered By Blogger
Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O preconceito contra o abacaxi

O que as pessoas têm contra um abacaxi?
Qual é o problema dele?
Ele é uma fruta, assim como a banana, ou a maçã
O que eu realmente não entendo é porque, já na idade adulta, as pessoas têm um preconceito contra o abacaxi.

Explico:

Hoje de manhã, fui para aula a pé e no caminho passei por um caminhão que vendia abacaxis de Terra de Areia (que são os melhores, mais docinhos). Comprei 2. Quando eu cheguei na aula com 2 abacaxis na mão, todos riram de mim, mas eu não dei bola, afinal, eu era um cara chegando na aula com abacaxis. Da aula segui o trabalho, mas escondi os abacaxis na mochila. Acontece que eles estavam detonando minhas folhas com suas cristas espinhosas, então, na saída resolvi levar um na mão. Pra quê? Foi a sensação. Quando eu entrei no ônibus, a mesma coisa. Todos olhavam, apontavam e riam!
- Olha! Um abacaxi!
- Ganhou um troféu??
Qual é? Nunca viram?
Garanto que se fosse uma maçã ninguém tinha falado NADA!
O mesmo seria para uma banana (Bem, talvez não se você está no prézinho, então certamente vai ter um coleguinha idiota pra te chamar de macaco).
Mas um abacaxi é tão estranho assim?
Semana que vem andarei por aí com uma melancia de baixo do braço!

3 comentários:

Andréia disse...

Hahahahhhah só tu mesmo...
Só tu q tinha vergonha de levar banana pra escola e ser chamado de macaco...

Unknown disse...

Ele tinha vergonha de levantar o braço e usar regata!!!! Hahahahaha

Andréia disse...

De levantar o braço...hahhaahhha
Já tinha esquecido desta!!!!
O suvaco mais estranho do mundo...

Postar um comentário

Previsão do tempo