Powered By Blogger
Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Many Many Shoes

Para mim, tênis é algo normal... tão normal quanto um... sei lá... um caderno. Eu sempre tive muitos tênis e raramente eu percebo que eu tenho muitos tênis. Eu percebo quando falta espaço para guardar eles, ou quando alguém comenta.

Se for contar tudo que eu tenho pra usar nos pés, tipo tênis, sapato, bota, chuteira, sandálias, etc, certamente passam dos 40 pares.

Não é culpa minha eu ter tantos tênis... Eu nem sou viciado em tênis, não tenho uma paixão, uma obseção por eles. Acontece que desde que eu nasci, meu pai trabalha com calçados, então ele seguidamente trazia para mim algum tênis que ele achava legal. Ele já chegou a trazer 5 do mesmo modelo, só que de cores diferentes... isto faz uns 3 anos, e acreditem, 2 pares ainda estão na caixa, com a etiqueta e tudo. Nunca usei porque não gostei muito daquelas cores. Mas estavam na promoção, eram os últimos, então ele trouxe um de cada.

Se você acha que eu sou marrento, que fico me exibindo por ai com meus tênis de marca, tipo Nike, Addidas, Reef, etc, se enganou. Meu pai nunca comprou tênis da concorrência pra mim. Nunca usei um desses e nem sinto falta.


É meio ridículo pensar que você têm tenis para andar todos os dias do mês, sem repetir o par em qualquer dia. Lógico que eu tenho meus favoritos, e esses são os que mais sofrem nos meus pés e são os mais enxulezados. Pobres são aqueles que um dia entraram num campo de futebol... nunca mais foram os mesmos.

Um comentário:

Marcela disse...

Nossa... tu tem mais sapatos que eu. Nunca pensei que encotraria um homem que tivesse mais sapatos que uma mulher!!!
HAHAHAHAHAHA

Postar um comentário

Previsão do tempo