Powered By Blogger
Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Troca troca

Aeee
Agora virou baderna!
Não lembro de ver o Rio Grande do Sul assim:

A torcida do Grêmio grita pro Flamengo!
e a torcida do Inter torce pro Grêmio! (nunca vi)

Tá tudo trocado... por quê?
É simples... o Inter vai vencer certo o Santo André, o jogo em casa contra time rebaixado. Mas, pro colorado ser campeão... o Flamengo deve perder, ou até empatar... contra quem? contra o GRÊêÊêMIO!

Que piada!
O Grêmio ganhou só uma partida jogando fora e vamos ganhar agora, que não vale mais nada, pra dar o título pros colorados? JAMAIS!!

Acho que esta é a primeira vez na vida que eu vou torcer contra meu próprio time. Quando o Grêmio tomar um gol eu vou comemorar e rir muito! Certamente o Grêmio vai perder... se fosse eu em campo, eu caminhava atrás da bola e botava o pé que nem uma moça! aqui ó!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previsão do tempo