Powered By Blogger
Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Comenta pô

Aee galerinha du maaaL!

To sem tempo pra vos lhes escrever devido a uma prova cabeluda que se aproxima... é sexta feira e todos dizem ser o terror do curso de química... tal de Fenômenos de Transporte... Não to com tanto medo assim, mas é bom se precaver e por isso estou estudando pra não sentar no xuxu cabeludo!

Esse novo gadget que eu botei é muito curioso... permite eu rastrear os leitores... o blog não é nada popular, mas confesso que fiquei surpreso com alguns locais de acesso...

Gostaria de pedir para você, caro leitor, de deixar seu humilde comentário aqui, qualquer coisa, um oi, um tchau, um shazan nas cueca, qualquer coisa... pode ser anômino ou seu nome mesmo, mas os comentários são inspiradores para a continuação das postagens...

Obrigado e comentem ae!

Em breve mais postagens, porque eu to cheio de idéias na cabeça e muita loucura no coração!

7 comentários:

Fe disse...

oooooo Ivoti nem aparece nesse mapa!!!! snifffffff hehehheh mas eu juro que eu entro!

Jaco disse...

eu andei comentando! :)

Cheuza disse...

Oi Ramones!
Passei aqui para te dar uma força no blog! Gostei! Bjs. Cheuza

Mateus H. disse...

Dá-le Catalunya! tô no mapa! =)

Ramon V. Santos disse...

postagem já é recorde de comentários! Continuem a comentar

Marcela disse...

Oi... eu tb to por aqui "das veiz"

Unknown disse...

esse teu blog me diverte! somos nozesss

Postar um comentário

Previsão do tempo