Powered By Blogger
Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O Paulo é F0#4

Você conhece esse cara aqui?

Provavelmente sim, pq ele conhece muita gente, mas pra quem não sabe, esse cara é meu amigo!

Olhem o tamanho do braço dele e o sorriso do bonitão! Quem o vê assim não diz que ele é fraco e bobo. A galera zoa que ele só pega mulher porque tem um iphone e só tem amigos porque tem um play 3. Mas é só zuação mesmo...

Vamos aos fatos:
Sábado a noite, feriado na segunda, a galera toda na praia e nada pra se fazer. Chamei no msn: "Paulo, tu é parceiro de ir na Save?"... o mais esperado é ouvir algo tipo "Só nós dois? Não" ou "Não, é muito caro, é longe, tá tarde já", mas o amigo Paulo responde: "Vamo lá então!"... Me arrumei e passei lá.

Fomos só nós dois, guerreiros, cansados já de uma noite mal dormida na sexta e um dia puxado, mas fomos na base do energético. A festa era longe, eu não esperava encontrar muitos conhecidos (e só encontrei um), mas o Paulo?? o Paulo conhecia todo mundo. Chegando lá ele já foi logo comprimentando a mulherada com beijinhos e os homi tudo vinham apertar a mão dele... e eu ali do lado, só na carona. Antes que eu pudesse terminar o segundo copo da bira o Paulo já tinha sumido na pista e no final da noite ele tava encarando um magrão, pronto pra briga. Eu tive que acalmar a fera!

Ficamos fora da casinha na balada e demos risada da facada na carteira que a gente levou no fim da festa. Enfim, a night foi muito boa e a diversão foi garantida, graças ao Paulo.

E eu que achava que o Paulo ainda era piá... mas não, o Paulo é foda!

(olha só o que ele faz... e eu lembro que ele aterrorizou nessa praia)

2 comentários:

Unknown disse...

paulo mestre e eu perdi noitada, sou bem arranha mesmo (Carlso henrique goleador da silva)

Jaco disse...

é claro que o paulo é foda!

Postar um comentário

Previsão do tempo