Powered By Blogger
Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Projeto Verão 2010

Não começou agora, porque eu já venho malhando faz 3 anos, sem muitos intervalos, mas agora o Projeto Verão 2010 entra em prática.

A idéia é levantar mais peso, comer mais e ganhar 2kg, além de definir mais a barriga. Enquanto as mulheres querem perder, os homens querem ganhar. É uma troca justa.

E ainda neste projeto, tem a esperada tattoo, que eu quero fazer desde o verão passado, mas não me decidia... agora já escolhi...

é pra ficar mais ou menos assim, com uma tattoo tipo esta:

com modificações, pra ficar original

3 comentários:

Fe disse...

Não gostei da tatoo...acho tribal uma coisa mto sem objetivo...mas em compensação o bíceps e o peitoral...

Anônimo disse...

Eu gostei da tatoo Ramon, depois tem que mostrar aqui pra gente hein
Ao contrário do que ela disse, acho tribal legal, objetivo da tatoo tu que tem que saber, não os outros...se eu fosse tu, desenharia o tribal do jeito que tu quer, mas não faz uma coisa mto gay.

Leo disse...

Prefiro aquela da letras estilizadas. Tô esperando pra dar o aval

Postar um comentário

Previsão do tempo