Powered By Blogger
Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O dia que eu destrui no Bolixe

Estava futricando nas minhas fotos quando achei esta aqui, datada no dia 01/06/08



Os últimos bolixes que eu joguei foi uma verdadeira vergonha, me tiraram pra merendinha, apesar de eu não ter ficado em último, mas eu realmente fui mal. Mas naquele noite de primeiro de junho eu realmente destrui. Eu me lembro bem:

Local: Kollos, SL. 

Os jogadores: Piki, Ramon, Vito, Fafá e Dih Caracol.

Era a terceira rodada da noite e decidimos fazer um jogo só entre os machos porque mulher sempre atrapalha em bolixe.Naquela altura da noite a gente já estava bem bêbado, mas como vocês podem ver foi um jogo senssacional! Eu escolhi uma bola preta, número 10 e chamei ela de Pelé! A bola fez 3 spares, 6 strikes e só deu 2 manquiadas! Nem eu acreditei e tirei uma foto do placar no fim da rodada, porque se eu não tiro ninguém acreditaria.

Como podem ver, todo mundo jogou bem, mas ninguém chegou perto dos meus 183 pontos!

(reverências)
Obrigado, obrigado!

Um comentário:

Jaco disse...

eu acho que tava esse dia não? acho que eu era uma das mulheres que atrapalhava! hehehe

Postar um comentário

Previsão do tempo