Powered By Blogger
Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sábado, 26 de setembro de 2009

Lições de uma noite - Parte 1

O post anterior eu escrevi pois aconteceu comigo 2x no último mês e realmente me afetou muito. A última delas foi ontem a noite.

Não pode se chamar a noite de um completo desastre, mas foi quase. Pelo menos eu tirei boas lições de vida.

Para começar, eu nem devia ter saído de casa. Ou talvez devia, mas não devia ter ido onde eu fui. Saí de casa enganado pelo meu coração, indo atrás de uma ilusão. Eu devia ter entendido as mensagens e devia ter previsto que a noite não era pra mim. Saí para encontrar alguém que gosto muito e lá eu levei um daqueles "Vai embora".

No início da festa eu já senti que não estava no lugar certo, e me perguntei: "O que eu to fazendo aqui?"
Eu estava sozinho e haviam poucos conhecidos, mas eu tinha pago caro o ingresso e não ia sair logo no início. Pensei: "A saída é beber e procurar outras pessoas".

Logo fiz amizade com uns caras de Caxias e Farropilha que estavam tão perdidos na balada quanto eu. Bebemos, conversamos e demos algumas risadas, mas eu não conseguia deixar de pensar por quem eu estava ali. Dei um tempo mas não resisti e tentei me aproximar de quem eu gosto novamente... e o que me aconteceu? Ouvi coisas que eu não queria ouvir, que não precisava ouvir. Ainda por cima ganhei um daqueles "Vai embora!" e a pessoa por quem eu tinha grandes sentimentos literalmente me virou as costas.

Nem preciso dizer que eu realmente fui embora. Saí com meu sangue fervendo, sentindo-o borbulhar nos poros da minha pele. Não esperava ser tão rejeitado assim por alguém que eu quero bem. E esta foi a minha primeira lição e o fim da primeira parte da noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previsão do tempo