Powered By Blogger
Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Minha candidata a Presidência

Eu nunca fui muito ligado a política, nas ultimas eleições anulei meu voto pois não acreditava em nenhum dos candidatos, os políticos do Brasil são uma verdadeira vergonha e são poucos em que dá pra ter fé.

Mas agora eu sei em quem votar



Não é porque eu tenho uma foto com ela, mas porque eu vi ela trabalhar, eu conheço a história dela e a admiro. Sua atitude de sair do governo mostrou que ela tem caráter e não é de se envolver com corrupção. Nunca ouvi seu nome envolvido nas maracutaias de Brasília.

O PV peca um pouco por ter sua campanha muito voltada para o meio ambiente dando pouco destaque para os outros pontos que também acho importante, como a educação. Acho que nosso país precisa de incentivo na educação básica e incentivar a indústria e a pesquisa. Mas meu voto é coerente, pois eu sou afiliado a WWF e meu voto é 43!

Um comentário:

Unknown disse...

Dale sora Dallllllva!!! Ela é que tinha que se candidatar!!! Ia ensinar esse povo e o Congresso todo a titular direito!!!!

Haahahahaha

Postar um comentário

Previsão do tempo