Powered By Blogger
Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sábado, 26 de setembro de 2009

Lições de uma noite - Parte 2

Devia ser 3h da manhã e eu estava na rua tremendo, mas não era de frio. Eu precisava me acalmar, então peguei meu telefone e liguei pra quem eu considero um amigo de verdade.

- Oi, desculpa ligar essa hora... ta acordado? Não to legal, preciso conversar, posso ir ai? Então to indo.

É nos momentos difíceis que você descobre a verdadeira amizade. Amigo mesmo é aquele que abre a porta da sua casa no meio da noite, para com seus estudos, convida você para entrar e te faz parceria até o dia raiar.

Foi bom desabafar, colocar todo sentimento pra fora e aliviar toda pressão interna do corpo. Foi muito bom abrir os olhos e cair na real. E depois veio a segunda lição da noite: O que é ABSTRAIR?

É fácil de fazer mas é complicado de explicar. É o contrário de absorver. É rir da vida e viajar na maionese! Certamente aquela conversa da noite vai render bons tópicos por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previsão do tempo