Powered By Blogger
Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

domingo, 20 de setembro de 2009

Foi no 20 de setembro...

Como eu disse, o 20 de setembro é uma data muito divertida!

Dia de orgulho para os gaúchos, eu resolvi aderir ao espírito...

Acordei e botei uma bombacha, umas botas de couro e a guaiaca! Coloquei o manto tricolor e na cabeça minha boina campeira, adornada com botons! Enfiei uma faca a tiracolo e almocei um churrasco! Saí de casa rumo ao Olímpico Monumental, tomei 2 latas de Polar, a cerveja que é daqui. Lógico que deixei minha faca em casa, não ia ser loco de sair com ela pelas ruas de Porto Alegre...Então me juntei aos meus companheiros gremistas e cantamos o hino do Rio Grande do Sul e outras músicas da Geral do Grêmio.

Tchê! Tocamos 5x1 no Fluminense, que dá no mesmo que chutar cusco morto, mas mesmo assim valeu a festa.

Saí de lá rumo ao acampamento Farropilha, mas dormi no carro e acordei no Shopping Total. Explicações ficam a parte... Agora cá estou em meu apartamento e vos lhes escrevo para contar como foi este dia magnífico, de sol e céu azul...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previsão do tempo