Powered By Blogger
Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Vendo Pratas!

Hoje eu fiz uma coisa na vida pela primeira vez e confesso... fiquei com medo. Ainda estou com medo, mas acredito que não errei.

Pela primeira vez, eu usei do meu próprio dinheiro para investir num negócio. Gastei 500 reais em pratas e agora preciso vende-las e preciso fazer propaganda!

Então, atenção leitores, se você quiser um anel maneiro,  uma corrente de prata entre em contato.
Atenção leitoras, se você quiser aneis, brincos, pulseiras, corram que tá barato!
  
  

Me reconfortei quando lembrei do livro "Pai Rico, Pai Pobre" que falava da compra de ativos e passivos. Passivo é aquilo que você compra e só te gera despesas, não te traz lucro e ativo é aquilo que você compra e rende benefícios. De certa forma, eu comprei ativos, já que comprei tudo por um bom preço e pretendo revender. Espero ter retorno porque não é fácil ver um rombo na conta bancária!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previsão do tempo