Powered By Blogger
Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

15 anos da minha Sister

Eu não tenho nenhuma irmã... lá em casa, tirando minha mãe, só tem macho... eu, meu pai, meu irmão, meu cachorro Zico e o passarinho Xico. Já meu melhor amigo, que eu considero um brother, tem uma irmã mais nova, logo, ela deve ser minha sister, não é? E hoje ela está fazendo 15 anos!!!

Parabééééns Fêzoca! (de novo)

Pra uma menina, 15 anos é uma idade especial... tem todo aquela história de debutante que eu não entendo porcaria nenhuma, coisa chique e que só serve pros pais gastarem um dinheirão... Mas a festa da minha sister não foi dessas festinhas cheias de lenga lenga! Foi uma festa quase normal... quase normal porque 70% era mulher, logo, a festa tava muito boa! Tinha salgadinhos e docinhos, como num aniversário normal, tinha a cerveja pros de maior e o refri pros de menor, dois fotógrafos flagrando os micos da galera e um DJ que bombo muito! Todo mundo se divertiu nas mais variadas coreografias, com funk, pagode, dance, etc e tal...

E lembrar que eu conheci essa guria quando ela tinha 9 anos... como ela cresceu! Cheia das fotos no orkut, confesso que não sei como ela tira aquelas fotos, mas ficam lindas e ganham muitos comentários. Se aos 15 ela é uma das mais pop em Nóia City, onde vai parar essa guria?

Já vi que minha mana tem futuro! Fez uma festa mutcho boa e sem frescura aos 15, imagina o que vai ser aos 18? E depois? A gurizada que se cuide!

Por que ela tem um irmão colorado e um brother tricolor que tão de olho nos malandro piriguetero!

Um comentário:

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei ramonito! mto obrigada por tudo mesmo, não esquece que tu sempre vai ter uma mana aqui, que te ama demais!

Postar um comentário

Previsão do tempo