Powered By Blogger
Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

De volta a academia

Depois de 3 semanas parado, ontem voltei a academia... é triste! Me senti um fraco, sofrendo pra levantar uns pesos que antes eu fazia brincando! É como dizem os marombas... "uma semana parado, é igual a um mês de treino perdido". E eu tava no auge da minha forma física quando parei ¬¬

O engraçado de voltar justo agora é reparar que está cheio de gente nova na academia. Tem uns quantos nerds fracotes e uns gordinhos fora de forma, que acham que vão ficar sarados em um mês e pouco. Cara, daqui a pouco é verão e verão é praia! Na praia todo mundo anda sem camisa, e lógico, quem faz academia se destaca, mas não é em um mês de treino que o cara vai ficar porrada!

Eu, que já posso dizer que sou levemente experiente, já faço academia a 3 anos, nunca parando por 1 mês, digo que bons resultados demoram a vir, mas a diferença é satisfatória.

Agora é seguir treinando com muita disciplina, não matando treinos e se dedicando 1h e 30min por dia apanhando dos pesos... agora com a tattoo, não dá pra deixar o braço murcho . Eu recupero logo, mas os novatos...

2 comentários:

Jaco disse...

tu não imagina como eu realmente ri a hora que vi a foto do fraquinho no fim do post! hsaushauashusahusah

Anônimo disse...

kkk

Postar um comentário

Previsão do tempo