Powered By Blogger
Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Ah Luis...

A situação do amigo Luis tá meio complicada...

O cara ta vendendo rifa por aí, dizendo que quer ajudar as criancinhas, mas sabemos que a grana vai pra ele, pq ele tá na crise!

O cara parou de fumar e também entrou na crise de abstinência, tá carente e acha que tá sozinho no mundo.

O cara tá sem namorada, e sua carência por causa do cigarro agrava a situação.

O cara começou um blog pra se divertir e acha que ninguém vai ler... vou ajudar a divulgar:
Ele tá gostando dessa idéia de escrever, mas tem muito que melhorar... quem sabe ele aprende com os estagiários!

Mas o que mais me preocupa é ele estar carente, ter me convidado pra sair no sábado e ser visto na parada gay no domingo.... bah Luís, ai tu te complica com os amigos né!! Como q a gnt vai te ajudar assim???

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, Sabe que ontem quando eu escrevi no meu blog (pela primeira vez) eu reli antes de dormir e achei o máximo! Mas agora, ao ler de novo vi que tá um cocô! Muita palavra chula! Realmente vou ter que ceder e aprender com estagiário! Quanto ao que você disse a respeito de eu te convidar pra sair, ir em parada gay e vender rifa, dizendo que é pra criancinhas sendo que é pra mim, só posso te dizer uma coisa: Aguarde pra ver o que escreverei de resposta no meu Blog.... hehehe

Luis (Dono do "oblogdoinho")

Postar um comentário

Previsão do tempo