Powered By Blogger
Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Meu apartamento mal assombrado

Deve ter algum fantasma no meu apartamento, ou alguma coisa muito sinistra... É que as coisas por lá tão sempre quebrando. Eu arrumo uma coisa e estraga outra. Nos últimos anos, já pifaram lá:
- A geladeira
- A torradeira
- O liquidificador
- Computadores (3x)
- O chuveiro (3x)
- O encanamento do chuveiro
- A persiana (2x)
- O cabo da internet
- O microondas (pifou o relógio)
- A porta (trancou um japonês no banheiro)
- Celulares
É uma coisa atrás da outra! O último a sofrer foi meu computador, que depois de arrumar o cabo da internet, morreu de algum vírus.

Por isso que ano que vem eu to querendo me mandar de lá...

5 comentários:

Andréia disse...

é culpa da macumba q tu chutou...

Luis Menezes - Inho disse...

é culpa da macumba q tu chutou... [2]

Anônimo disse...

Foi culpa da balinha de macumba!!!

Tassi

Anônimo disse...

SEW A COISA TA MAL CAIA FORAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

seu apartamento é velho e vc é burro.

Postar um comentário

Previsão do tempo