Powered By Blogger
Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sábado, 7 de novembro de 2009

Ramon de Malhadas dos 500 e tal

Eu não posso falar mal da Anabela, coitada. Eu ri dela, mas eu fiz a mesma coisa.



O Luis veio me oferecer uma tal rifa fajuta que supostamente vai ajudar criancinhas carentes. Eu duvido muito, acho que ele vai pegar o money e se mandar pra praia... mas como todos estavam comprando eu resolvi pedir 2 números.

Luis diz: Escolhe um número até 500.
Ramon diz: 88, ano de nascimento!
Luis diz: Já pegaram, escolhe outro.
Ramon diz: 806 é o número do meu prédio!
Luis diz: 806 não tem, 500 pra menos!
Ramon diz: então me dá o 2278, meu telefone!
Luis diz: cara, é menos que 500!
Ramon diz: Não tem pra lá de mil?
Luis diz: Não!
Ramon diz: Tem o 503?
Luis diz: escolhe outro...
Ramon diz: hmmm... 866?
Luis diz: Não!
Ramon diz: 662?
Luis diz: Também não, menos de 500!
Ramon diz: Porra, nenhum entre 600 e 700?
Luis diz: Não!
Ramon diz: 1102?
Luis diz: Não tem pra cima de mil nem pra cima de 500!
Ramon diz: Ah, então não quero!

2 comentários:

Unknown disse...

Hahahahahaha, tinha que ser o Ramon mesmo!!!
Hahahahahaha

Luis Menezes - Inho disse...

Luis diz: Ramon, vai me dar um fanico consigo...

Postar um comentário

Previsão do tempo