Powered By Blogger
Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

De tão ruim é bão

Já descobri 2 coisas nessa vida que de tão ruim chegam a ser boas!

A primeira dela é a música de bailão... Musical JM, Brilha Som, Porto do Som, San Marino, Terceira Dimensão, Karisma e por ai vai... São uns caras muito toscos e feios que posam pra uma foto com uma pose de galã acham que tocam muito!


Se você é apreciador de uma boa música, certamente não vai gostar quando escutar isso, mas depois que você toma uns canecos, você sai dançando e se diverte muito! Não dá pra desmerecer os caras!

A segunda é a mostarda! Putz grila, eu nunca gostei daquilo! Sempre achei um gosto ruim... estes dias eu fui comer uma torrada e acabou o ketchup... e convenhamos, ketchup é muito bom! Eu acho difícil comer um pastel ou uma torrada sem o molhadinho do ketchup... então, na ausência do ketchup tasquei mostarda! E não é que eu gostei! Era um molhinho ruim que deixou a torrada boa...

... PARECIA UM BAILÃO!

Um comentário:

Luis Menezes - Inho disse...

Caralho!!! aconteceu a mesma coisa comigo!! nao tinha ketchup, q sou viciado e peguei mostarda que eu odiava e curti pra caramba!!!

Postar um comentário

Previsão do tempo