Powered By Blogger
Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Centenária

E esta é a postagem número 100 do blog!
Este blog que iniciou em 2009 e eu achei que nem teria futuro, chega agora em sua centéssima postagem, ainda vivo!

Eu queria dedicar esta postagem a minha musa inspiradora...
Aquela que sempre frequenta o blog...
A leitora mais linda de todas...
A mais top!
A mais querida de todas...
A mais especial!

Sim, você sabe quem é...
Você sabe que é você, pq eu sei que você está aqui
Minha musa, se você está lendo isso agora, saiba que penso mt em vc!
Te adoro muito!!

Beijooos!

Um comentário:

Unknown disse...

É a JAPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
hauahuahuahuahuahuahuahuahahuahuahuha

Postar um comentário

Previsão do tempo