Powered By Blogger
Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Novo Blog

Ae galera! Estou lançando um novo blog... bem diferente deste!


É um blog temático sobre literatura...
Como gosto muito de ler, estou escrevendo sobre os meus livros e tudo mais que li e estou lendo.

Quem gosta de ler, por favor, sinta-se a vontade para comentar, sugerir e trocar idéias sobre leituras e afins.
Estou estreiando o blog com 5 postagens e aos poucos vou encher com todos os meus livros. Quem quiser algum emprestado é só pedir! (contanto que devolva)

Abraços

2 comentários:

Rafael disse...

Ramon, só tem que consertar o endereço do blog, porque esse aí tá dando como inexistente ;)

Ramon V. Santos disse...

Ah, sim, perdão!
erro meu... eu mudei mesmo o endereço do blog

agora já tá certo!

Postar um comentário

Previsão do tempo