Powered By Blogger
Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Chuta que é Macumba!

Hoje eu fiz uma coisa que me deu medo, mas e daí? eu to tri loco!

Tava indo pegar o bus pro trabalho... passava pelo cruzamento da rua São Luis com a Leopoldo Bier e ali, do lado do poste tinha uma macumba!


Não parecia ser uma macumba ruim, porque não tinha nenhuma galinha morta, nenhuma cabeça de bode. Tinha só umas pipocas, uns quindim, umas balinhas de iogurte e uma cachaça. Eu já tava passando quando me deu na telha de voltar. Eu já tinha acordado com umas idéias meio loucas e resolvi loquiar mais e mexer com o santo!

Peguei uma bala 7Belo e segui meu caminho... por um bom tempo pensei se comia ou não a bala! Fiquei com ela na mão, olhando e pensando: O que poderia me acontecer??? realmente, não sei... então comi a bala pra ver no que dá!

Medo!

Guardei o papel como forma de comprovante da minha dívida. Acho que o santo não vai se importar de me dar uma balinha só. Ele já tinha tomado a pinga, então espero que ele seja parceria e me ajude no que eu vou fazer. Se der algum brete, eu devolvo a bala pra ele... se me deixar vivo!

2 comentários:

Luis Menezes - Inho disse...

Nao me apareça com a pomba-gira no laboratório amanha, pelo amor de Deus!

Jaco disse...

sério! quando li o título achei que tu tinha chutado a macumba!! mas não roubado uma bala do santo! olha o perigo! sem contar que esse povo que faz essas podia ter envenenado ou coisa assim!

Postar um comentário

Previsão do tempo